quinta-feira, 1 de março de 2012

Dois anos de Anne


Dois anos e um mes se passaram após o nascimento da pequena Anne. Confesso ter montado esse pequeno sítio no intuito de me alto educar na criação da minha filha, mas quer saber a verdade? A vida te da isso, a vida, te ensina como um passe de mágicas, como voce deve guiar seus filhos.
Muitas coisas aqui postadas, serviram sim como um guia prático, mas se hoje posso te dar um bom conselho, aqui vai...relaxa, tudo dará certo, entre um choro e uma troca de fraldas, a vida vai te mostrando o caminho correto a ser seguido.
Escrevo esse post em forma de desculpas pela ausência nos últimos meses, mas senhor papai de primeira viajem, saiba que o nosso tempo se reduz em pó após a tão sonhada paternidade.
Não deixarei de postar dicas e textos sobre a paternidade, mas hoje meus conselhos são outros. Ame seus filhos como se o hoje fosse o seu ultimo dia de vida, mas nunca esqueça, ame a si próprio e a sua companheira. Ame sua relação de casal como se hoje fosse o seu primeiro dia de namoro. Garanto, esses sentimentos farão com que você eternize e fortaleça sua família, não deixe de viver sua vida.
Coisas simples como um cineminha, um chopp, aquela pelada com os amigos parecem secundárias após a chegada de um filho, mas lembrem-se: precisamos pensar em nós mesmos, sem egoísmo, mas temos uma vida que precisa seguir adiante, e que seja bem aproveitada, pois o tempo passa depressa,e como passa.

Um forte abraço e em breve novos posts

Ricardo Santos